segunda-feira, abril 03, 2006

Partidos coligados à Renamo traçam novas estratégias

Por se sentirem marginalizados

Máximo Dias, presidente do MONAMO, um dos partidos coligados à Renamo, disse, recentemente na Assembleia da República, que chegou o momento de formações políticas começarem a garantir com os seus próprios pés, uma vez que pura e simplesmente têm sido marginalizados pela Renamo.

Os partidos políticos coligados à Renamo reuniram-se há dias na Assembleia da Republica, para em conjunto traçarem estratégias comuns face a marginalização que dizem serem vítimas pela Renamo, partido liderado pelo Afonso Dhlakama.

“Acordamos na reunião que temos que trabalhar com as bases. Não podemos continuar a deixar que apenas a Renamo dirija o rumo dos acontecimentos. Vamos trabalhar e mostrar o nosso valor para poderemos caminhar com sucesso os nossos próprios pés”, disse Dias, que é deputado pela bancada da Renamo-União Eleitoral.

Acrescentou que muita coisa não está a andar bem na coligação, sustentando que desde as últimas eleições presidenciais gerais, em que a Frelimo venceu, nada já se fez no sentido de se garantir que nos próximos escrutínios a situação de fraude não se repitam.


Fonte Zambeze

Sem comentários: