sábado, novembro 22, 2008

Albertino Silva exorta: Atenção Beirenses

Recebi o seguinte e-mail do Albertino Silva, achando-o uma exortação para todos os apoiantes à causa democrática e boa governação e, em particular para munícipes do Chiveve publico-o:

Bom dia caro António,

Mas é claro, seria para mim uma honra ver o meu nome num espaço com a qualidade do Reflectindo. Mais, hoje sou uma pessoa mais rica depois de interagir com todos vós e contigo em particular. Não podia deixar de apoiar a candidatura mais credível para a cidade da Beira, minha terra natal. Embora inicialmente céptico, porque deixei de acreditar nos políticos, aos poucos e através de vocês, fui conhecendo melhor o perfil de Daviz Simango, e hoje não tenho dúvidas que dentro de pouco tempo, esta dinâmica estender-se-à a todo o país e Simango será num futuro relativamente próximo o líder da nação. Para isso acontecer, Daviz só precisa de ser ele próprio e não se deixar envolver por querelas políticas e saber rodear-se de pessoas sérias e que tenham por objectivo o interesse do país em detrimento de interesses pessoais.

Atenção Beirenses, protejam o nosso líder, pois acredito que a partir daqui a sua segurança pessoal e familiar terá de ser reforçada, pois os anti-corpos criados com a sua eleição, poder-lhe-ão ser fatais, se não forem tomadas as medidas adequadas. Moçambique já possui mártires suficientes... Viva Daviz Simango, Viva a cidade da Beira, Vivaaaa
Moçambique.

Um abração

Moçambique para sempre

Albertino Silva

Sem comentários: