sexta-feira, outubro 30, 2009

Morreu Ossufo Quitine

MORREU na manhã de ontem, na cidade de Nampula, o ex-chefe da bancada da Renamo-UE,  membro da Comissão Política Nacional da Renamo, Ossufo Quitine, vítima de malária (isto segundo o Jornal Notícias).
Arnaldo Chalaua, porta-voz provincial da Renamo em Nampula, disse ao “Notícias” que há cerca de uma semana que o malogrado vinha sofrendo da doença, a ponto de não ter conseguido fazer o discurso de encerramento da campanha eleitoral do seu partido, a nível da cidade de Nampula, como membro da comissão central de eleições. Fonte familiar de Ossufo Quitine não quis comentar a ocorrência, afirmando apenas que aquele político perdeu a vida em casa e que o funeral será realizado na manhã de hoje, na cidade portuária de Nacala, sua terra natal, depois de transladado da cidade de Nampula. Ossufo Quitini foi um quadro sénior da Renamo e já foi chefe da bancada deste partido na Assembleia da República.

Confirme clicando aqui

P.S: 1) Paz à sua alma
2) Se eu tivesse tempo, talvez pouco fosse  para descrever este Ossufo, pois que eu partiria do seu pai com quem trabalhei e ia contando em todo o momento sobre as belezas de Simuco. Estou convosco!

3 comentários:

Linette Olofsson disse...

Descanse em Paz Chefe Quitine!
Bons e maus momentos passamos juntos durante a legislatuta 1999-2004.
Linette Olofsson

Viriato Dias disse...

Paz à sua alma. Não me impede isso de dizer que foi um péssimo chefe da bancada, um político falhado. Mas não se pode, em boa civilização, atirar pedras para um burro já morto.

Um abraço

Chauque disse...

o Viriato nao perdoa nem um morto, epa,hahahaha, paz a sua alma Quitine