domingo, outubro 31, 2010

Turismo: Praia de Zalala, Zambézia

Se você estiver a procura de tranquilidade, beleza natural e a possibilidade de experimentar a riqueza da cultura e da gastronomia de Moçambique, então a Paria de Zalala é o lugar para você!
Localizado numa bela praia vasta tanto quanto os olhos podem alcançar, Zalala Beach Lodge oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir a beleza física e cultural desta extensa região do Moçambique não descoberto.

Lei mais aqui

3 comentários:

Delfim Coelho disse...

Que Zalala Beach Lodge?
Para já nem sequer está acabada de construir,fica a 15km da praia de zalala e se não tiver um verdadeiro 4x4,esqueça que nunca lá chegará.

Reflectindo disse...

Bom, não conheço Zambézia e espero que os que conhecem melhor possam responder. Entretanto, penso que a publicidade diz que a inauguração será em Dezembro. Logo, imagino que a construção não esteja ainda acabada. Quanto à localização não tenho comentário, embora eu possa dar dois exemplos.

1) Em Nacala-Porto há duas praias muito conhecidas, a de Naherenque há 15 km e de Quissimajulo há 45 km. A de Quissimajulo é a melhor. Mas para quem quer tocar apenas água do mar é apenas ir na Madelena, CFM, Mukuahipa ou Muzuane.

2) Uma das melhores praias da costa litoral de Memba, é a de Simuco, mas dista muito longe da sede do distrito.

Concordo que estas praias se podem aproveitar com a possibilidade de transporte do tipo 4x4.

Nelson disse...

Caro Delfim vou acreditar que haja motivos e bons para esse teu aparente desapontamento com o ZBL. Que não esteja concluído sabemos(a inauguração está marcada para Dezembro) que esteja a 15km da praia e seja necessário um "verdadeiro 4X4" não vejo problema nenhum desde momento que se criem condições para lá chegar e tempo certeza que os mentores da ideia pensaram nisso. Tenho exemplo da Gorongosa(Parque Nacional) que nem ti digo a quanto dista da cidade da Beira mas existem formas de cá chegar