terça-feira, março 15, 2011

Teodato Hunguana é o novo PCA das TDM

O Presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa Telecomunicacões de Mocambique (TDM), Joaquim de Carvalho, cessou hoje as suas funções.
Em sua substituição foi nomeado Teodato Hunguana, que acumula com o seu actual cargo de PCA da Mocambique Celular (Mcel), empresa publica de telefonia movel.
Estas mexidas resultam de deliberações saídas das Assembleias Gerais das TDM e Mcel, realizadas em separado hoje, em Maputo.
A Assembleia-geral das TDM deliberou, ainda, a cessação de funções do administrador delegado, Mamudo Ibraimo, que será substituído por Zainadine Dalsuco, este por decisão do Conselho de Administração.
Enquanto isso, a Assembleia-geral da Mcel deliberou a cessação de Salvador Adriano nas funções do Administrador Delegado da empresa, que será substituído por Mamudo Ibraimo.
Segundo a AIM, estas deliberações surgem por motivos de serviço e para imprimir nova dinâmica nas estratégias e processos empresariais envolvendo as empresas.

(RM/AIM)

Fonte: Rádio Mocambique - 15/03/2011

4 comentários:

Anónimo disse...

Vejam estas trocas de lugar. sai dum lado e vai para outro. nao ha mais mocambicanosq ue podem servir. sao sempre os mesmos ladroes e mafiosos. O Teodato hunguana tem aque acumular funcoes. como se justifica que quem manda na Mcel mande na TDM. nao ha conflitos de interesses?

Estas coisas nao estao nada claro...

V. Dias disse...

É uma monarquia familiar, pronto.

Zicomo

Nelson disse...

Contenção de custos meus manos! mesmo q o hunguana vá concerteza acumular igualmente sários regalias e mais algumas coisas lá nas TDM

Anónimo disse...

Caro Nelson, acho que nao estas informado. tu pensas que estes srs recebe odos estes salarios? TAlvez regalias (Algumas). esta e' a forma que a Frelimo tem de garantir contribuicoes para o partido. Assim OTeodato Hunguana leva pra casa o salario da mcel mas o da TDM vai todinho la para o Partido, e' por isso que sao sempre os emsmos, porque se fosse um outro a ser la colocado tinha que receber algo e assim diminuia a fatia para o partido.