sábado, abril 02, 2011

Capital do país inaugura Presidência Aberta-2011

A Capital do país inaugura a época-2011 da Presidência Aberta e Inclusiva, quando o Presidente da República, Armando Guebuza, escalar a cidade do Maputo entre os dias 3 e 6 de Abril corrente, em visita de trabalho.

Durante esse período, Guebuza visitará sucessivamente os distritos municipais Ka Mfumu, Ka Tembe, Ka Mavota e Ka Nhlamankulu, onde tem reuniões marcadas com os Governos locais, Conselhos Consultivos Distritais, para além de manter encontros com as populações para se debruçar sobre o combate à pobreza urbana e rural e sobre a gestão dos sete milhões na produção de comida e criação de mais postos de trabalho.

Fonte: Jornal Notícias - 02.04.2011

Reflectindo: na minha opinião, é do seu direito visitar o país, que isso é presidência (republicana) aberta nego. Num acto corrupto, Armando Guebuza vai reunir comités da Frelimo nas províncias e distritos.
Digo desde já, que se Armando Emílio Guebuza reunir com os comités da Frelimo, o Tribunal Administrativo tem que debitar à Frelimo. Que o Tribunal Administrativo rigorosamente controle o tempo que Armando Emílio Guebuza se dedica ao partido e não à nação inteira.

Sem comentários: