quinta-feira, junho 16, 2011

Filho de Kadhafi propõe eleições sob supervisão dentro de três meses

Roma - O clã Kadhafi está disposto a aceitar a realização de eleições "dentro de três meses" na Líbia sob a supervisão de observadores internacionais, afirmou o filho de Muammar Kadhafi, Seif al-Islam, numa entrevista publicada hoje (quinta-feira) pelo jornal italiano Corriere della Sera.
Segundo o filho do dirigente líbio, que se apresentou como um possível sucessor de seu pai, "as eleições podem ser realizadas dentro de três meses. O mais tardar até o fim do ano. E a garantia da sua transparência pode ser a presença de observadores internacionais".
"Aceitamos observadores da União Europeia, da União Africana, das Nações Unidas, mesmo da OTAN, o importante é que o escrutínio seja transparente, que não haja qualquer suspeita de fraudes", acrescentou Seif al-Islam, que o jornal italiano entrevistou terça-feira no Hotel Radisson Blu, em Trípoli, quando a entidade anunciada para a entrevista seria o ministro das Relações Exteriores Abdelati al-Obeidi.
Seif al-Islam adiantou que "um mecanismo deve ser estabelecido" para garantir a integridade dos líderes da oposição neste escrutínio.

Fonte: Angola press - 16.06.2011

1 comentário:

Anónimo disse...

No time to loose, nock him out.