segunda-feira, agosto 15, 2011

O Conselho Municipal da cidade de Nacala comprou quatro viaturas avariadas para o transporte de passageiros

Pouco mais de dois milhões de meticais é quanto custaram os quatro mini-buss destinados para o transporte público de passageiros aos cofres do conselho municipal da cidade de Nacala Porto em Nampula.
Com capacidade de transportar 18 passageiros as referidas carinhas estão com sérios problemas de avarias e chegaram naquela cidade em reboque segundo apurou a equipa de reportagem da TIM em Nampula.
Aliás, como prova do mau estado dessas viaturas, o conselho municipal decidiu contratar um cidadão com vista a melhorar alguns aspectos mecanicos dos primeiros carros destinados para o transporte público de passageiro comprado pelo municipio de Nacala Porto em Nampula.
Contudo, o edil de Nacala Porto deu a conhecer na ocasião que a sua edilidade acaba de benifiar de dois novos auto-carros com capacidade para 80 lugares cada doados pelo mistério dos transportes e comunicações.
O edil Chale Ossufo presidente do conselho municipal da cidade de Nacala Porto com mais de 250 mil habitantes tem sido muito contestada pelos municipes locais.

Fonte: TIM - 15/08/2011

2 comentários:

Muna disse...

Chale é 'macaco velho'

Sempre o disse aqui, também é:

Esperto, político astuto, calculista, cheio de paleio verbal, etc.

Quando o vi pela primeira vez sorri e vi que estava diante de um 'macaco velho'.

"Não se preocupes, Muna, Nacala - Porto terá água potável em menos de 1 ano".

Amigo Chale, então cadê água em Nacala-Porto? Mais não digo...

Zicomo

Reflectindo disse...

Chale é um bom pupilo do sistema e até da maioria do sistema africano, se concordarmos com Denise Kodhe. Talvez, terias feito o melhor se tivesses perguntado a Chale as razões dos problemas de água na altura. Mas o resto, o jornalista Mouzinho de Albuquerque já tem escrito sobre o jogo político em Nacala-Porto onde o sistema ganha por força dos Maias.
E mentir para agentes do sistema não problema. É só ver como ele fala a rir que é o sinal de reconhecer que está a mentir.