terça-feira, setembro 27, 2011

Insólido: Macaco-cão viola mulheres e agride residentes em Mabote

Um suposto macac-cão está a criar pânico na vila de Mabote, norte da província de Inhambane, onde são reportadas agressões e violações sexuais.
O animal já violou sexualmente mais de dez mulheres, além de outras pessoas que foram agredidas fisicamente pelo macaco-cão, supostamente pertencente a um casal de curandeiros.

As violaçõe ocorrem a calada da noite

O chefe da zona "D", no bairro Eduardo Mondlane na vila de Mabote, diz estar preocupado com a onda de violação sexual de mulheres, protagonizadas pelo macaco-cão, algumas das quais decidiram abandonar as suas residências temendo o animal.
Segundo Alfiado Zenafias, há duas semanas que não se dorme na zona "D" na sequência da movimentação do referido animal que já violou catorze mulheres.
O Conselho Comunitário local, reunido de emergência, decidiu expulsar o casal para fora do distrito, aliás, o casal de curandeiros oriundo de Machavela, distrito de Homoíne, reside na vila de Mabote há um ano.
Moisés Mapulango Guambe e Elisa Massinguir, o casal de curandeiros supostamente dono do macaco-cão, nega que o animal seja sua pertença admitindo que na zona haja muitos feiticeiros.

Fonte: Rádio Mocambique - 27/09/2011

Reflectindo: Prendam o macaco-cão!

Sem comentários: