quinta-feira, outubro 20, 2011

Alunos do Instituto Industrial e Comercial de Nampula espancam agente da polícia até perder sentidos

"O polícia terá surpreendido, por volta das 21h00, um aluno daquele internato com uma miúda, supostamente, a namorarem no campo de futebol do recinto daquele centro internato."

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), afecto à 2a esquadra na cidade de Nampula, foi brutalmente espancado até perder sentidos na noite desta terça-feira, por estudantes do Instituto Industrial e Comercial de Nampula, que se encontram em regime de internamento no bairro Muahivire Expansão, na cidade de Nampula, local onde ocorreu a agressão. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, minutos antes do sucedido, o polícia que estava à paisana no momento da agressão terá surpreendido, por volta das 21h00,
um aluno daquele internato com uma miúda, supostamente, a namorarem no campo de futebol do recinto daquele centro internato. o polícia, cujo nome não pudemos apurar, terá espancado e algemado o aluno, apenas identificado por Akson. Por sua vez, o aluno terá gritado, em pedido de socorro dos seus colegas que, na altura, se encontravam na sala de televisão. Chegados ao local, os colegas recolheram o polícia do campo até ao refeitório daquele internato, onde brutalmente espancaram-no com recurso a ferros, paus entre outros instrumentos, que causaram séria lesões ao polícia até perder sentidos.

Fonte: O País online - 20.10.2011

4 comentários:

Anónimo disse...

Este agente da Policia mereceu o que merece..... minha opniao. Há dias li um Notíciario nos medias que falavam do perigo existente ainda mesmo em Nampula, que a partir das 18:00 horas nas vias públicas nos Bairros nao se podia andar livremente porque tu, eu, estaria sujueito aos malfeitores, claro que esse seria a tarefa de toda agente da Policia e nao estar a casar os namorados. Quando é que seram estes agentes bem educatos? Prestar o serviço público é trabalhar ( BEM )para o povo. PS.Os governos mudam---> o povo nao!

Reflectindo disse...

Tenho a mesma opinião, caro anónimo.

Muna disse...

O que aconteceu mesmo, óh Laimo?

Zicomo

Anónimo disse...

Muito pobre o Blog para uma instituição..