segunda-feira, outubro 31, 2011

Soltos os dois cidadãos detidos na posse de 690 mil dólares

Os dois cidadãos de origem asiática detidos em flagrante há dias no Aeroporto Internacional de Maputo quando tentavam retirar ilegalmente do país 690 mil dólares norte-americanos para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, supostamente para a compra de viaturas usadas que posteriormente seriam vendidas no país, já foram soltos e poderão responder o caso em liberdade.
A Polícia da República de Moçambique diz que não sabe se houve pagamento de caução, mas avança que a natureza do processo ditou que os supostos traficantes de moeda fossem soltos, para responderem em liberdade, mesmo sem garantia da sua idoneidade nem se permanecerão no país.

Neste momento, a Polícia de Investigação Criminal já está a investigar a origem do dinheiro, para apurar se existe ou não uma rede de tráfico em conexão com os dois cidadãos, bem como outros procedimentos que vão ajudar a aferir se a suposta venda de viaturas justifica o volume do dinheiro apreendido

Fonte: O País online - 31.10.2011

Reflectindo: Nunca sabemos do desfecho. Afinal como terminaram o caso do homem a caminho da Suazilândia e outro de Nampula a caminho de Quénia?

2 comentários:

António Manna disse...

a resposta é óbvia....
aquela bufunfa toda move montanhas, e em relação aos outros casos a montanha já pariu um rato,lol

Reflectindo disse...

Infelizmente, algo se faz apenas para se fingir trabalho.