quinta-feira, novembro 24, 2011

Falsificações e montagens

Comunicação

Alguns indivíduos da ala juvenil da Frelimo já reiniciou a campanha de falsificação e intromissão em locais privados. Acabam publicando uma imagem montada no meu mural do facebook. O mesmo já haviam ensaiado com imagem montada a Afonso Dhlakama nu e como bebé.
A recordar é o que diversas vezes fizeram com os meus nicks no Imensis, à criacão de um blog com o meu nome para falsos comentários na blogsfera.
Eu gostaria que fosse respeitado como respeito a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Reflectindo,

Para todas as ameaças à segurança há remédios. Mesmo contra a falsificação ou manipulação de fotografias, textos ou da identidade no Facebook. O invasor pode ser identificado através o endereço IP da sua rede de comunicação e de seu próprio computador. Alternativa é monitorar e ler o tráfego causado pelo invasor através de uma simples consulta ao endereço do fornecedor do pacote de manipulações. O protocolo do host/servidor Facebook oferece a necessária evidência jurídica para denunciar os ataques. Você pode ligar com Facebook para iniciar a interceptação dos invasores.

Um abraço do
Oxalá

Muna disse...

Pois é amigo Reflectindo,

Este problema é antigo e em privado já o referi o que a mim fizeram esses tipos.

Portanto, tenha cuidado que são pessoas sem rosto.

Escrevi um texto "do terrorismo convencional ao ciberterrorismo" é o que esses tipos fazem.

Como puni-los?

Zicomo

Reflectindo disse...

Munna, não é fácil puní-los porque até podem ser juristas ou confiarem costas de juristas do sistema. À prova está o caso de ontem, lá apareceu quem defendeu a publicacão no meu mural, chamando de perseguicão à minha indignacão. Esse tal fulano é jurista.

Reflectindo disse...

Caro Oxalá, obrigado pelas dicas embora os que assim facam se considerem com o direito. Vou desmarando, pois os que identifiquei nos actos de 2009 já os confronto e andam fugitivos.