quarta-feira, novembro 02, 2011

“Jovens da Frelimo” fazem coincidir celebrações com campanha eleitoral em Quelimane

A organização da Juventude Moçambicana (OJM) celebra, próximo dia 29 de Novembro, o seu 34º aniversário desde a sua fundação em 1977. As cerimónias centrais terão lugar na cidade de Quelimane, a mesma que a 7 de Dezembro vai acolher as eleições intercalares.
Como tem sido tradição, quando o aniversário chega, a mais antiga agremiação juvenil do país junta seus membros para pensar na solução dos problemas que esta camada social enfrenta, com destaque para o desemprego.
Coincidência ou não, o lugar escolhido pelos dirigentes da OJM para acolher a celebração do aniversário da associação dos jovens da Frelimo é a cidade de Quelimane, local onde, a 7 de Dezembro, vão decorrer as eleições intercalares depois da renúncia de Pio Matos.
Assim, para expressar o seu apoio ao candidato da Frelimo, os jovens estarão reunidos uma semana antes do dia das eleições e, a seguir, as comemorações do seu dia vão encerrar em grande a campanha eleitoral da Frelimo em Quelimane.

Fonte: O País online - 03.11.2011

Reflectindo: Os da ojotame estão muito nervosos e nada mais têm que fazer senão provocacão. O mundo vos observa. Só que isto me lembra dos jovens de Laurent Gbagbo.

Sem comentários: