sexta-feira, agosto 17, 2012

A polícia dos libertadores!!!

Por Palmeirim Chongo

As imagens estão a correr o mundo. E eu me pergunto se não serão imagens de arquivo? Esses "azulinhos" são de certeza homens do Adriann Vlock, o ministro da lei e ordem do tempo do apartheid.
NÃOOOOOOOOOO... Palmeirim, esses são homens do nosso "comrade", o "liberator" Jacob Zuma, pagos com o "IRPS" desses pacatos mineiros que estão reclamando apenas um pouco mais de trigo no seu pão.
E no inicio desta noite ja vimos e ouvimos varios lambebotas lá do JHON, infelizmente esta raça esta em todo lado. Os engraxadores do regime ja se apressaram a dizer que a Policia agiu em legitima defesa, e vociferam que ONTEM morreram dois policias durante os confrontos.
Mas o que estamos a assistir no Youtube e atraves de varias cadeias de televisão internacionais, incluindo a sul africana E-news, é uma policia armada até aos dentes, com veiculos anti-montim e coletes a prova de bala, a atirar a matar contra uma multidão "armada" apenas de paus, catanas, varapaus e indukus bem a maneira sul africana.
Os puxa-sacos da terra do RAND avançam que os primeiros tiros vieram do lado dos manifestantes, o que não aparece nas imagens, mesmo que assim fossem, todo mundo sabe que uma manifestação dessas, por mais bem organizada que seja, aparecem sempre um ou outro aruaceiro, ou alguns manifestantes com mais sangue nas guelras. E é dever da policia de choque lidar com estas situações, é por isso que se chama policia anti montim, porque está treinada e preparada para tal. Tanto mais que hoje não houve nenhum policia ferido, mas muitos chefes de familia, trabalhadores mortos por reclamar o seu direito.
Vimos este cozinhado nos famigerados 1 de Setembro e 5 de Fevereiro na costa indica, não raras vezes este prato é servido em Luanda e em Harare tem sido a base da alimentação.
Sinceramente, não vejo diferenças, substanciais entre estes regimes e o COLONO, se é que há diferença alguma!
Não me surprenderia nada se nessa mineradora de Platina, palco desse massacre, houvesse 5% ou 15% de acções de um Gatsi Lutseri moderno, um "comrade/ liberator".
Matar chefes de familia que almejam alguma manteiga no pão... numa terra onde os gajos das boladas acordam depois da 9 horas, e matabicham todos os dias a garfo e faca!
E mais uma vez assisteremos a um silencio ensurdecedor do cabo das Angulhas ao cabo Ras ben Sakka, de Pointe Almadies a Ras Hafun, porque todos esses patifes são "brothers"!
É o que tenho dito a NATO não é tão má... é que eu já estou farto desses RATOS GORDOS... e você meu amigo não está?

Nota: o título é meu.
Fonte: mural de Palmeirim Chongo (Facebook)

Sem comentários: