quinta-feira, outubro 11, 2012

Membro da Frelimo foge com dinheiro de ajudas de custo em Quelimane

Um membro da Frelimo na Assembleia Municipal de Quelimane (AMQ), no município da mesma cidade, sumiu com o dinheiro de ajudas de custos pagos para suportar as despesas de deslocação ao município de Nacala, província de Nampula, numa troca de experiência entre os membros da Assembleia de Quelimane com os daquele município de Nampula.
Trata-se de Celso Malua, da bancada da Frelimo na AMQ, por sinal, secretário do mesmo órgão deliberativo na autarquia de Quelimane.
Segundo o Diário da Zambézia, Celso Malua, recebeu um valor de 11.900 meticais, valor que iria suportar as suas despesas durante o período em que ele e os seus colegas iriam efectuar visita de troca de experiência a Nacala.
Só que depois de Malua ter recebido este valor, sumiu das vistas dos colegas e no dia de partida ninguém conseguia falar com ele. Até este momento, segundo as fontes do DZ, Celso Malua, membro da Frelimo e Secretário da Assembleia Municipal de Quelimane, ainda não disse nada sobre esta “gazeta” que fez, mesmo sabendo que já teria recebido os valores dos munícipes de Quelimane. Ler mais (@Verdade)

Sem comentários: