segunda-feira, novembro 12, 2012

Os esquemas das empresas fantasmas das elites da Frelimo*

Por Centro da Integridade Pública

A corrida ao empreendedorismo por parte da elite política e económica nacional encontra-se no seu auge: diariamente acedemos a informações dando conta do surgimento de mais um empreendimento ou possível investimento económico por parte deste grupo privilegiado.
Recorrendo à Base de Dados de Interesses Empresariais como uma ferramenta útil da divulgação dos interesses empresariais da elite política, o Centro de Integridade Pública (CIP) saiu à rua ao encontro dos endereços físicos de algumas das empresas que constam na mesma e que possuem as suas sedes sociais devidamente identificadas no Boletim da República (BR) no acto da sua publicitação, como também procuramos estabelecer contacto telefónico recorrendo à lista telefónica da Empresa Telecomunicações de Moçambique, EP. Ler mais

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantasma? fogo, estes da Frelimo sao mesmo bscurantistas, acreditam em fantasmas, mesmo? Xiiipa, isso e grave, no seculo 21 os tipos ainda acreditam neste tipo de coisa. Uma vez eu estava a passar por um cemeterio a noite, de repente mesmo atras de mim comecei a ouvir uns passos, quando eu corria os passos tambem ficavam mais rapidos, apanhei um susto danado, corri e o fantasma atras de mim tambem. por fim j TAO CANSADO CHEGUEI A UM CANDIEIRO DE RUA E OLHEI PARA TRAS.....para o meu espanto, nao era fantasma nenhum, era um outro fulana tao vivo como eu tambem bem assustadinho.pois pensava que eu era um fantasma que estava a perseguir ele.
Esta vida e assim mesmo sempre existe um fantasma atras de nos que pensa que nos somos fantamas. Abaixo a frelimo!!!