terça-feira, janeiro 29, 2013

Frelimo desaloja Luís Boa Vida em Cuamba

Secretário Geral do MDM, Luís Boa Vida, foi expulso hoje, 29/01/2013, por volta das 22h, da Pensão pertecente ao senhor Guidion, na Cidade de Cuamba. Luís Boa Vida sempre que se desloca a Cuamba hospeda naquela pensão, só que membros da Frelimo descobriram e de imediato transferiram o dono da pensão para uma localidade, na fronteira com o Malawi. Hoje Boavida e um membro do partido foram expulso pela mulher do dono da pensão, alegando que tem filhos ainda por criar e não queria entrar em contradições com a Frelimo.


Fonte: MDM Gabinete de Informacão - 29.01.2013


3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a dona dessa pensao, tem o direito de fazer o que quer, pessoalmente sou contra a mistura de politica e negocios, pois se o tipo tinha dinheiro para pagar a estadia, se estava limpo e nao esta bebado, penso que poderia te-lo no hotel, mas por outro lado se ela e uma adepta categorica da Frelimo e quer criaros filhos no espirito frelimista, talvez teve medo que esse tal boa vida, ensina-se as criancas as suas filosofas e teorias, pelo bem das criancas o madou embora, por isso e dificil condenar esta nossa irma empresaria la das terras do Niassa, ao fim ao cabo dinheiro nao e tudo ainda existem ideais mais fortes.

Reflectindo disse...

Caro anónimo,
O senhor tem razão que não nada que condena àquela senhora, até por que muitos empresário mocambicanos agem da mesma maneira. Ademais, ela esclareceu as razões.
Porém, há aqui que reflectir seriamente sobre os efeitos da Frelimo que minam a paz, economia e aquilo que ela própria chama de unidade nacional. É esta nacão que estamos a construir?

Anónimo disse...

Se eu fosse o cara feito isso eu processava directamente para a velha saber que a mdm não extá para injustiça. Mesmo sabendo que patetas juizes atrazariam com o caso mais ela teria a noção que a frelimo não extá sozinho e não é o dono dste país deficientes