sexta-feira, março 22, 2013

A propósito de uma “moção de censura” : Haverá “camarada” mais competente que Arão Nhancale?!

Sempre esteve e volta a estar em voga, na Imprensa chegada ao poder e intelectuais que perfilam nas hostes do partido Frelimo, usar propaganda enganosa para confundir o público em períodos pré-eleitorais e eleitorais. Mais uma inequívoca prova disso é a alegada “moção de censura” do partido Frelimo, contra o actual presidente do Município da Matola, Arão Nhancale.

Na nossa modesta opinião, é muito estranho que a Frelimo se tenha apercebido só há duas semanas que afinal Arão Nhancale é incompetente.

Nhancale teve quase cinco anos a dirigir de forma mais incompetente possível os destinos da Matola e o partido Frelimo nunca se insurgiu contra isso. Como é que faltando apenas sete meses para a realização das eleições autárquicas regulares o Partido Frelimo só agora se apercebeu que Arão Nhancale afinal não vale nada?

A “moção de censura” a descompor Nhancale tem a particularidade de ser anunciada por anónimos e não visa censurar propriamente o comportamento de Arão Nhancale. Visa, sim, na nossa humilde opinião, ludibriar os eleitores para que a nível da opinião pública fique a ideia de que a Frelimo se quer distanciar da incompetência de Arão Nhancale. Ler mais

Sem comentários: