quinta-feira, abril 18, 2013

Governo e Renamo retomam diálogo 2ª Feira

O governo moçambicano e a Renamo, o maior partido da oposição em Moçambique, deverão regressar a mesa das negociações na segunda-feira, em Maputo, revela um comunicado de imprensa do Gabinete de Informação (GABINFO), citado na noite desta quinta-feira pela Agência de Informação de Moçambique (AIM).

“Na sequência de uma carta endereçada ao Presidente da República, Armando Guebuza, pelo líder da Renamo, Afonso Macacho Marceta Dhlakama, datada 13 de Abril de 2013 e intitulada “Necessidade de negociação urgente entre o Governo de Moçambique e a Renamo, o governo constituiu uma delegação chefiada por José António Condugua Pacheco, Ministro da Agricultura, que no dia 22 de Abril corrente, pelas 09.00 horas deverá receber a contraparte indicada pela Renamo, no complexo Indy Village, em Maputo, capital da República de Moçambique”, lê-se no comunicado.

A delegação do governo integra ainda, vice-Ministro da Função Pública, Abdurremane Lino de Almeida, o seu homólogo das pescas, Gabriel Serafim Muthisse, entre outros quadros. O governo reitera na nota que sempre esteve disponível ao diálogo.

Fonte: Rádio Moçambique - 18.04.2013

1 comentário:

Anónimo disse...

Nguiliche

Esses nao negociar, mas sim vão se falar.