quinta-feira, julho 11, 2013

O que será isto que a Frelimo faz?


4 comentários:

Eu Daqui disse...

Falcatruas!

Anónimo disse...

a frelimo tem exagerado nos ultimos tempos...o q queremos é alguem capaz de desenvolver nosso Quelimane e Manuel de Araújo é a Pessoa certa, a sra Lampeao já está velha p uma cidade jovem como Quelimane...os outros que n se metam onde n foram chamados. Nós, o povo é q devemos escolher, afinal n assumem os cargos para satisfazer a vontade do povo??? Queremos MANUEL DE ARAUJO e pronto!!!

Anónimo disse...

O Cidadão ganhou consciência o que é realmente governar e qual deve ser o perfil da pessoa que deve estar a frente dos interesses do povo. O povo quer alguém com uma visão de governação que se enquadra no contexto de globalização, evolução dos processos políticos, com créditos nos coredores diplomaticos onde possa estabelecer parcerias e mobilizar investimento para desenvolvimento do seu teritorio.

Anónimo disse...

Epa, isso cada um pode fazer, e suficiente tez uma impresora e em casa fazer isso e depois dizer que e a frelimo. Alguns, odeiao a Frelimo e ja vao saltar com garras ferozes para me combater e bloquear e o pior de tudo chamar-me do pior.
Mas a verdade seja dita, qualquyer um pode fazer esse formulario, nesta epoca de informatizacao, ate nos os pobres mocambicanos temos acesso a isso.