terça-feira, agosto 06, 2013

Venâncio Mondlane pronto para “abater” David Simango

A caminho das eleições Municipais em todas autarquias de Moçambique, o partido do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), apresentou na última sexta-feira em Maputo, o homem que vai disputar lugar com David Simango da Frelimo. Trata-se de Venâncio Mondlane, que no seu breve discurso, prometeu mudar o município de Maputo com factos, uma governação que o munícipe pode participar dela, pode exigir contas do dinheiro recebido nos impostos e que haja relatório de contas.

Durante a sua apresentação, o novo "homem do galo" frisou que aceita o desafio de se aliar ao MDM, não como um desafio simplesmente político, mas sim como forma de mudar Moçambique em particular a cidade de Maputo.

“Penso que a minha candidatura vai responder a necessidade da juventude de ter uma oportunidade de fazer a sua própria História, porque até agora a história da própria juventude foi imposta, não foi uma história vivida, os jovens não foram  sujeitos  da  sua história,  foram  apenas indivíduos e penso que é preciso resgatar a oportunidade  dos  jovens  serem sujeitos na história”, disse Mondlane. Ler mais

2 comentários:

Anónimo disse...

Nguiliche

The time has came.

Anónimo disse...

Concordo e tempo de Mondlane ganhar ao Simango. E terminar uma vez por todas a contenda entre Mondlane e Simango.
Viva Mondlane