quarta-feira, setembro 25, 2013

Presidente do Município da Manhiça desmente filiação no MDM

O edil incumbente do distrito da Manhiça, na província de Maputo, Alberto Chicuamba, desmente rumores postos a circular alegando que ele estaria descontente pelo facto de ter sido preterido como candidato da Frelimo, partido no poder em Moçambique, à presidência daquele município nas eleições de 20 de Novembro próximo.


Chicuamba reagia assim aos rumores que até apontavam a sua desvinculação da Frelimo, para se filiar ao Movimento Democrático de Moçambique (MDM), o segundo maior partido da oposição no país, com oito deputados na Assembleia da República, o parlamento moçambicano.

“Não é verdade”, disse Chicuamba, fazendo questão de vincar “continuo na Frelimo”.

O desmentido do edil foi feito esta terça-feira durante a apresentação pública de Luís Munguambe, o candidato da Frelimo à presidência daquele município, nas eleições de 20 de Novembro.

Para desfazer qualquer equívoco, Chicuamba esteve no comício, orientado por Arnaldo Bimbe, chefe da brigada provincial da Frelimo.

“Estou aqui para apoiar o camarada Muguambe”, disse Chicuamba, a população que acorreu nos comícios, realizados na localidade de Chibututuine, uma das localidades da Manhiça e no mercado municipal.

Fonte: Rádio Mocambique - 26.09.2013

Sem comentários: