sexta-feira, outubro 18, 2013

Forças governamentais estão a "atacar com armas pesadas" postos avançados dos homens da Renamo

Última Hora:
Maputo (Canalmoz)- Confirmado! Forças governamentais estão a "atacar com armas pesadas" postos avançados dos homens da Renamo nas nas imediações da base deste partido, em Sadjundjira, onde se encontra o líder da Renamo.
A deputada da Assembleia da República pela bancada parlamentar da Renamo, Ivone Soares acaba de confirmar a poucos minutos o ataque.
Ivone Soares está de regresso à Maputo, ido de Sadjundira onde ontem participou nas cerimónias de mais um aniversário da morte de Andre Matsangaisse que coincidiu com o primeiro ano de regresso de Afonso Dhlakama à base.
A deputada disse estar "indignada com o ataque militar contra um partido político" e contou que ela mesma foi proibida de abandonar a zona de Sadjundjira pelo comando militar, apesar de ter imunidade como deputada e gozar de direito de protecção especial como deputada. A deputada acabou sendo liberada a passar mas o ataque está confirmado. (Redacção)
(Notícia em actualização aqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

Èste guebuza q quero ver o dramamento d sangue ele vai ver por causa ja nao vamos max votar ele gosta ver o povo no sofrimento por isso kèm que provonca a beliha n burraco deve suportar.

Anónimo disse...

Este antonio e confuso.