quarta-feira, novembro 20, 2013

Delegados do MDM detidos em Nhamatanda

Nhamatanda: Foram detidos em Nhamatanda seis delegados do MDM, alegadamente por não ter cumprido com as ordens dos Membros de Mesa de Voto (MMV’s) no sentido de abandonarem as Assembleias de Voto para irem comprar água. Os MMV’s chamaram a Polícia que prendeu os fiscais do MDM. Isto aconteceu às 15 horas na Assembleia de Voto da Escola Heróis Moçambicanos, na vila sede.


Fonte: Boletim sobre o processo político em Moçambique Número EA 48 - 20 de Novembro de 2013

4 comentários:

Eu Daqui disse...

Quem os deteve devia sentir vergonha, pois os delegados não são empregados dos MV's. Aliás, eles foram fiscalizar as eleições, não para comprar água.
A nossa polícia é uma autêntica vergonha. Falta-lhe princípios básico da democracia e moralidade. É uma polícia que está ao serviço do batuque e maçaroca. Trata-se, na verdade, de uma polícia que maltrata o povo no lugar de lhe prestar protecção.

Anónimo disse...

O povo previsa de outra policia que tenha o minimo de dignidade. O governo deve recrutar outros homens para a corporacai. Os fins que um Estado perseguranca deve ser: seguranca, saude, educacao e um bem estar comum. seguranca com esse tipo de pessoas instrumentalizadas nunca sera possivel.

Anónimo disse...

Diz a palavra de Deus em Oseias 4:6-MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO PORQUE LHES FALTA O CONHECIMENTO...

Anónimo disse...

Na politica ate entra a biblia. Q bom.