sábado, março 22, 2014

Candidato do MDM conhecido para a semana

O CANDIDATO do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) para as eleições gerais de 15 de Outubro deverá ser conhecido próxima durante a 2ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional alargada deste partido a ter lugar próxima semana na cidade de Chimoio, província de Manica.
Segundo o porta-voz do MDM, Sande Carmona, o edil da cidade da Beira e presidente daquela formação política, Daviz Simango, não é o único com direito de se candidatar.
Carmona não precisou a lista dos pré-candidatos à presidência mas disse que a Comissão Política do MDM se reuniria para seleccionar os pré-candidatos a serem submetidos ao Conselho Nacional para a eleição.
Carmona referiu que para além da eleição do candidato às presidenciais, o Conselho Nacional do MDM fará o balanço das eleições autárquicas e definir as estratégias para as eleições deste ano no sentido de garantir a vitória do partido.
A apresentação de relatório da bancada do partido na Assembleia da República e da Comissão Política, bem assim do gabinete de preparação das eleições, constam da agenda do referido encontro que vai contar com a participação de mais de 160 membros.
A 1ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional do MDM teve lugar em Agosto do ano passado no distrito de Guruè, na província da Zambézia.
Fonte: Jornal Notícias - 22.03.2014

Sem comentários: