segunda-feira, abril 21, 2014

Polícia moçambicana à caminho do Brasil para garantir segurança no Mundial de Futebol

Um contingente da Polícia da República de Moçambique (PRM) está a caminho do Brasil onde vai reforçar o efectivo de segurança montado para o Campeonato Mundial de Futebol a iniciar em Junho próximo.
o efectivo moçambicano estará sob comando das autoridades brasileiras e a sua principal missão será garantir segurança nos estádios de jogos e na protecção das selecções que ali estarão alojadas.
Um dos estádios de destaque onde a participação policial moçambicana se fará sentir durante a competição, será no Estádio do Maracaná. Ler mais (Folha de Maputo)

6 comentários:

Anónimo disse...

helelele so não podem se esquecer que no brasil os criminosos são mais espertos e evoluidos que os nossos cinzentinhos. Talvez aprendam alguma coisa por la não com os criminosos mas com a policia brasileira. É que a nossa policia são autenticos rambos quando interpelam o cidadao comum mas metem o rabo entre as pernas quando tem de enfrentar os bandidos que tem armas como eles.

Unknown disse...

Parabéns e tragam experiências que poderá nos ajudar em termos de seguranças e proteção de mocambique

Unknown disse...

Parabéns e tragam experiências que poderá nos ajudar em termos de seguranças e proteção de mocambique

Anónimo disse...

Esses contingente da PRM nao vão ao Brasil pra manter a Ordem, mas sim conhecer o país e se ver o Mundial.

Anónimo disse...

O brasileiro parece que faz questão de passar atestado de idiota, né?...rs A polícia de Moçambique é uma das mais violentas do mundo. Se o governo quiser matar um cidadão de bem, não poderá contar com nossa Polícia. O cretino ditador na Venezuela já mandou força policial de Cuba pra exterminar o povo de lá que se opõe ao governo. Pra você que tá pulando feito um imbecil de felicidade e dizendo que marginal tem armas como a nossa polícia, VÁ SE INFORMAR PRA NÃO FICAR PARECENDO UM RETARDADO.

Alberto disse...

Ultimo anonimo nao precisa ofender os outros sem motivos.Puxa aqui esta cheio de pessoas com tanto odeio. Qual é problema da policia moçambicana ir ao brasil? O brazil é um dos pais mais violentos do mundo porque la a desigualdade é muito grande, existem bilionarios e muitos pobres ou seja uns tem tudo outros nao tem nada, todos os dias morrem crianças, mulheres, homem assassinados e a de la policia tenta trabalhar. por isso parem de atacar oque é nosso, tudo que é nosso nao presta. se nao esta satisfeito muda-se para outro pais.