sábado, dezembro 20, 2014

Ainda sobre o resgate de Momad Bachir Suleman"



Alguns pontos do vídeo do Bachir na Primeira pessoa:
Estive 38 dias com raptores; 
"Fiquei 12 dias no primeiro cativeiro";
"Maltrataram-me, mas muito, bateram-me porque queriam valor de resgate"
Durante os 38 dias, a comida que me davam era uma macaa e quatro bolachas maria (por dia durante os primeiros 4-dias); 
"Praticamente todos os Raptores eram de nacionalidade estrangeira (Sul africanos e Zimbabweanos)";
"Além de me maltratarem de me maltratarem, não me davam alimentação, nem comida"....( Aqui neste ponto ele me atrapalhou, não entendi a diferença entre maltratar; falta de alimentação e comida);
"Os valores altos que eles pediam erra difícil"


Fonte: TIM in Diálogo sobre Mocambique, editado por Osvaldo Mauaie - 20.12.2014

Sem comentários: